Por: Kelven Junio
A administração do Cruzeiro, sob a liderança do administrador Gustavo Aires, está redobrando os esforços no combate à dengue, focando no recolhimento de inservíveis, a administração visa adotar uma abordagem proativa mesmo na ausência imediata de focos da doença. A medida emergencial busca evitar qualquer acúmulo de água nas escolas, mitigando assim os riscos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue.
Mesmo sem registros imediatos de focos de dengue nas escolas, a administração do Cruzeiro entende a importância da prevenção, agindo preventivamente para garantir um ambiente seguro. A equipe responsável pelas ações está comprometida em adotar medidas proativas para eliminar qualquer potencial criadouro do mosquito, demonstrando uma postura de responsabilidade perante a saúde pública da comunidade.
O recolhimento de inservíveis nas escolas é apenas uma parte integrante de uma estratégia mais ampla para garantir a segurança dos alunos e da comunidade contra os riscos da dengue, evidenciando o empenho da administração em zelar por todos os residentes.
A colaboração da comunidade é essencial nesse esforço conjunto contra a dengue. A administração encoraja os moradores a adotarem práticas conscientes de descarte de resíduos e a colaborarem na identificação de possíveis focos do mosquito. O compromisso da Administração do Cruzeiro em manter uma cidade saudável é reforçado, destacando a importância da participação ativa de todos para o êxito dessas iniciativas em prol da saúde coletiva.
SAIBA MAIS:
0 Comentários