Por: Kelven Junio
Nas últimas horas, as redes sociais foram tomadas por uma onda de desinformação e rumores infundados que anunciavam a morte do renomado cantor Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo. A equipe do artista teve que se manifestar rapidamente para desmentir as falsas notícias e reforçar o estado de saúde do músico.
Em meio a uma batalha contra um câncer raro, Anderson Leonardo foi novamente internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) devido a complicações de insuficiência renal. A equipe do Molejo emitiu uma nota de repúdio contra os boatos, enfatizando que o cantor está vivo, consciente e respirando por conta própria, sem a necessidade de aparelhos.
"Nota de repúdio: A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito", declararam através do feed oficial do Instagram.
Anderson Leonardo, conhecido por sua voz marcante e carisma no cenário musical brasileiro, foi hospitalizado em 24 de março, após complicações de saúde relacionadas ao câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022. A luta contra essa doença tem sido um desafio para o artista e sua equipe, que pedem por privacidade e respeito neste momento delicado.
A falsa notícia da morte de Anderson Leonardo ressalta a importância de verificar as fontes e combater a disseminação de informações não verificadas nas redes sociais. Enquanto o cantor luta bravamente por sua saúde, é fundamental que o público respeite sua privacidade e envie energias positivas para sua recuperação.
SAIBA MAIS:
0 Comentários