Adolescente de 16 anos desaparecida em Cianorte é procurada pela família em Maringá. Mãe fala em cárcere privado – Maringá Post

0
11
Adolescente de 16 anos desaparecida em Cianorte é procurada pela família em Maringá. Mãe fala em cárcere privado   Maringá Post
Adolescente de 16 anos desaparecida em Cianorte é procurada pela família em Maringá. Mãe fala em cárcere privado Maringá Post

    Família diz que Kauana Maria foi vista na região da UPA Zona Sul de Maringá / Reprodução Facebook

    A adolescente desaparecida em Cianorte, Kauana Maria Bueno Ramos, de 16 anos, estaria em Maringá, no Parque da Gávea. A informação é da mãe dela, Vanessa Bueno, que disse ter recebido mensagens da filha. A mãe foi até a região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul nesta sexta-feira (11/10) para procurar a adolescente.

    Segundo ela, Kauana foi vista em uma farmácia e em uma padaria da região com o mesmo uniforme do colégio onde estudava em Cianorte. A adolescente disse para a família que iria para a escola e desapareceu. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 8 de outubro na Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

    Apesar de Kauana ter sido vista na região, Vanessa Bueno diz acreditar que a filha pode estar em cárcere privado. De acordo com a mãe, o homem que estaria com Kauana não deixa ela sair e voltar para Cianorte. Nas mensagens, a filha afirma que não quer ficar no lugar em que está e pede para a família vir buscá-la.

    Vanessa Bueno procurou a Polícia Militar (PM) de Maringá nesta sexta-feira após a filha ter enviado uma mensagem informando que estava na cidade. A PM orientou para que a mãe procure a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, onde foi registrado boletim de ocorrência. Após receber novas informações, a Polícia Militar de Maringá foi até a região da UPA Zona Sul para investigar o caso.

    Qualquer informação sobre a adolescente pode ser repassada para a Delegacia de Cianorte pelo telefone (44) 3631-2169 ou para a Polícia Militar de Maringá no telefone (44) 3261-5107.

    Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

    Conteúdo Bloqueado

    Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

    Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade