Agatha Moreira, vilã em 'A Dona do Pedaço', conta que cresceu na igreja

0
6
Agatha Moreira, vilã em 'A Dona do Pedaço', conta que cresceu na igreja
Agatha Moreira, vilã em 'A Dona do Pedaço', conta que cresceu na igreja
PROPAGANDA

No último sábado, 15 de novembro, a novela A Dona do Pedaço mostrou a conversão da personagem Josiane, considerada a vilã da trama. E a atriz Agatha Moreira, intérprete da criminosa, revelou que na infância frequentava uma igreja evangélica com a família.

PROPAGANDA

A atriz disse que a fase da personagem envolve uma atmosfera que não é novidade para ela: “É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio… Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento”, comentou, em entrevista ao portal GShow.

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, 18 de novembro, o personagem Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, também teve um momento de quebrantamento. Ele visitou Josiane e participou do culto promovido pelo pastor na prisão. Ao ouvir a mensagem, o golpista e ex-marido da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) se entrega a Jesus pedindo que o Filho de Deus venha até ele.

“Não sei vocês perceberam meu olhar mais sereno. Eu virei evangélico, digo, o Régis. Estou achando divertido porque o personagem foi daqui para lá. É uma surpresa pra mim ter chegado nesse ponto”, comentou o ator.

PROPAGANDA

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim no próximo dia 22 de novembro, sexta-feira. Para Agatha Moreira, a reviravolta no personagem de Gianecchini foi uma das boas novidades que o autor Walcyr Carrasco apresentou: “É muito legal o fato de ter sido a Jô quem mostrou um caminho de salvação para o Régis. Foi bonito de ver essa parceria dos dois de outra forma”, comentou a atriz.

PROPAGANDA

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade