Bebé adorável aproxima-se do husky. Quando vi a reação do cão tive que fazer replay – Histórias com Valor

0
5
Bebé adorável aproxima se do husky. Quando vi a reação do cão tive que fazer replay   Histórias com Valor
Bebé adorável aproxima se do husky. Quando vi a reação do cão tive que fazer replay Histórias com Valor

Aqui no Histórias com Valor, chegamos à conclusão de que o cão é o melhor amigo não só do homem, mas também o bebê. Nós assistimos vídeos de inúmeras crianças e seus filhotes brincando pacificamente juntos, sempre deixando-nos com um sorriso nos nossos rostos. De acordo com alguns estudos o primeiro encontro entre um cão e um novo bebê é muito importante, e ajuda a desenvolver o relacionamento. É importante que a primeira reunião seja muito calma e relaxada, e que o cão entenda a situação. É recomendado ter guloseimas na mão para recompensar o cão por bom comportamento.

No vídeo abaixo, um bebê de 7 meses de idade sobe para cima de um husky siberiano. É tudo que você poderia pedir em uma interação linda entre cão e o bebê. O filhote de cachorro é manso e brincalhão, e o bebê não é muito áspero com seu amigo peludo. Confira o clipe e deixe-nos saber seus pensamentos, sentimentos e opiniões sobre o vídeo. Será que nada mais bonito do que isto? Os seus filhos e animais de estimação dão-se bem? Partilhe suas histórias com a gente e não se esqueça de passar o vídeo junto dos seus amigos e familiares via Facebook!

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade