Ela estava filmando este caranguejo, mas o que captou com a câmera? Aterrorizante! – Histórias com Valor

0
31
Ela estava filmando este caranguejo, mas o que captou com a câmera? Aterrorizante!   Histórias com Valor
Ela estava filmando este caranguejo, mas o que captou com a câmera? Aterrorizante! Histórias com Valor
imagem31-07-2019-16-07-55
imagem31-07-2019-16-07-55

Quando estamos perto de qualquer zona com água, nunca se sabe realmente o que pode estar escondido. Por vezes pode ser assustador, este vídeo prova exatamente isso.

Porsche Indrisie estava em um rockpool em Yallingup, uma cidade no oeste da Austrália, filmando um caranguejo, uma vez que se aproximou mais e mais em direção à água. Então … BAM! Um polvo inesperadamente surgiu da água e envolveu-se em torno do crustáceo. O polvo agarrou o caranguejo e arrastou de volta para as profundezas do mar para comer. Que assustador! Quem sabia que um polvo poderia fazer isso?!

Indrisie escreveu o seguinte comentário no YouTube “O vídeo mais inesperado que eu já capturei!” e continuou “Eu não sei por que escolhi para filmar este caranguejo, pensei em tentar se aproximar dele, mas outra coisa chegou antes de mim.”

O vídeo fica um pouco instável quando o polvo pula para fora da água, mas vamos ser honestos, que foi um pouco assustador. Já tinha visto algo assim?!

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade