Ele enfiou um garfo dentro do buraco do trinco da porta. Vai ser útil em caso de emergência – Histórias com Valor

0
4
Ele enfiou um garfo dentro do buraco do trinco da porta. Vai ser útil em caso de emergência   Histórias com Valor
Ele enfiou um garfo dentro do buraco do trinco da porta. Vai ser útil em caso de emergência Histórias com Valor

Especialmente útil para casas de banho públicas e quartos de hotel. Adoro aprender novos truques, especialmente aqueles que envolvem itens que eu já tenho em minha casa e que posso reciclar. É por isso que este vídeo veio a calhar.

Se costuma se assustar facilmente e precisa de saber que está seguro em todos os lugares, este truque é bastante útil. O usuário do YouTube Phil Crockett veio com uma excelente maneira de bloquear a porta, modificando um garfo de jantar. Com estes passos simples, você pode aprender a fazer o seu próprio bloqueio temporário, que é muito útil quando se quer adicionar um pouco de segurança extra para quartos de hotel ou casas de banho públicas (que muitas vezes as fechaduras estão quebradas). Uma vez terminado, pode levar para o seu próximo destino.

Tudo o que você precisa para montar esse projeto é um garfo de jantar grande, a frente deve ter mais ou menos 5 centímetros, um torno e uma serra. O punho da forquilha deve ser capaz de encaixar entre os dentes da forquilha. Essencialmente, apenas terá de dobrar o garfo, e em poucos minutos você tem uma fechadura incrivelmente simples. Este homem é um gênio!

Que achou desta maneira de bloquear a porta?

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade