Franklin Graham diz que Trump sofre "inquisição injusta” em impeachment

0
3
Franklin Graham diz que Trump sofre "inquisição injusta” em impeachment
Franklin Graham diz que Trump sofre "inquisição injusta” em impeachment
PROPAGANDA

O pastor e evangelista mundialmente renomado Franklin Graham está preocupado com a abertura do processo de impeachment contra o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos. Para o líder religioso, o chefe do Executivo americano está sofrendo uma “inquisição injusta” promovida pela esquerda em seu país.

PROPAGANDA

“Nossa política neste país atingiu um novo patamar. Nancy Pelosi e seus seguidores no Congresso armaram o processo de impeachment. Depois de dois anos de embuste na Rússia, agora eles se voltaram para isso.”, disse o pastor.

Graham quis dizer que a tentativa de acusar Trump de fazer um complô com os russos no início do seu mandato em 2017, contra a campanha de Hillary Clinton, sua maior rival na época, não funcionou para lhe tirar da presidência, e por isso agora uma nova tentativa está sendo feita sob outra acusação, a fim de impedir que ele seja candidato nas próximas eleições.

Atualmente Donald Trump está sendo acusado de pedir ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, para investigar o pré-candidato nas eleições de 2020, o democrata Joe Biden e o filho dele, Hunter, supostamente por suspeita de corrupção.

PROPAGANDA

Com isso os democratas (ala da esquerda nos EUA) acusam novamente o presidente Trump de conspirar com autoridades estrangeiras para interferir em seu favor na corrida eleitoral.

PROPAGANDA

“Na minha opinião, pedir a outro país que investigue a corrupção é uma coisa boa – não uma coisa ruim. Esta é apenas mais uma tentativa de manchar e embaraçar o presidente antes da próxima eleição.”, observou Graham.

“Temos tantos problemas nesta nação que precisam ser resolvidos. Em vez disso, os democratas estão concentrados em apenas uma coisa: remover o presidente Donald J. Trump do cargo”, completou.

Por fim, segundo informações do Christian Headlines, Franklin Graham pede aos cristãos que orem pelo presidente Trump e a sua esposa, para que ele suportem a oposição em seu país.

PROPAGANDA

“Ore hoje pelo Presidente Trump, que Deus lhe dê sabedoria, proteção e guie cada passo que ele der. Oro para que ele e Melania sintam a presença do Senhor por meio dessa inquisição injusta”, disse ele.

PROPAGANDA

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade