Juízes pensavam que eles eram uma piada, mas quando começam a dançar? INACREDITÁVEL! – Histórias com Valor

0
33
Juízes pensavam que eles eram uma piada, mas quando começam a dançar? INACREDITÁVEL!   Histórias com Valor
Juízes pensavam que eles eram uma piada, mas quando começam a dançar? INACREDITÁVEL! Histórias com Valor
imagem05-08-2019-20-08-35
imagem05-08-2019-20-08-35

Irish dance crew Prodijig ganhou a season 3 de Got To Dance no Reino Unido, e depois de ver este desempenho, vai concordar: Eles realmente mereceram! Durante a rodada final, este grupo de dança subiu ao palco para um último número alucinante. Os bailarinos combinaram a dança tradicional irlandesa com coreografia e musicalidade pop. Eles subiram ao palco e dançou ao Major Lazer de “Pon De Floor” antes de lançar na segunda música, do Skrillex “Scary Monsters and Nice Sprites”.

Seu ritmo impecável e footwork preciso impressionou os juízes nas três rodadas da competição. Mas foi este desempenho emocionante que selou seu destino como os vencedores. Entre os sete bailarinos – Alan Kenefick, Dane McKiernan, Darren Casey, Craig Mason, Andy O’Reilly, Christina Havlin e Ciara McGillan comentaram que “Esta vitória tem sido décadas de prática e dedicação a modalidade”

Este desempenho deixou o público de boca aberta, eu poderia assistir a este desempenho uma e outra vez. É tão incrível.

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade