Junior Bravo ouve demandas dos moradores de Barcarena (PA)

0
4
Junior Bravo ouve demandas dos moradores de Barcarena (PA)
Junior Bravo ouve demandas dos moradores de Barcarena (PA)
Junior Bravo ouve demandas dos moradores de Barcarena (PA)

O vereador republicano ouviu as demandas dos moradores e se comprometeu em encaminhá-las à prefeitura e órgãos responsáveis

Barcarena (PA) – Com o objetivo de pleitear investimentos para os moradores de Barbacena, o vereador Junior Cravo (Republicanos) participou, na terça-feira (8), de reunião com o secretário de Infraestrutura, Alex Batalha e lideranças da comunidade CDI para discutir ações a serem implementadas naquela localidade.

Na oportunidade, foram discutidos projetos e a necessidade de melhorar a iluminação pública, sistemas de drenagens, abrigos para estudantes (paradas de ônibus) pavimentação e limpeza ramais e vicinais.

O vereador e o secretário também participaram de reunião no conjunto habitacional José dos Santos Dias, sede do município. Lá, eles conversaram com representantes locais para tratar de melhorias como o microssistema de abastecimento de água, iluminação pública em LED, limpeza e a operação tapa-buraco, um espaço para o lazer das crianças, uma academia ao ar livre, entre outros assuntos.

“É uma grande satisfação poder levar nosso mandato para mais próximo das comunidades e atender os anseios dos cidadãos. Vamos continuar lutando para que possamos ter dias melhores”, disse Junior Cravo.

Texto e fotos: Ascom – vereador Junior Bravo  Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade