Mãe de criança com doença rara ouve a voz de Deus e vive lição de fé

0
9
Mãe de criança com doença rara ouve a voz de Deus e vive lição de fé
Mãe de criança com doença rara ouve a voz de Deus e vive lição de fé
PROPAGANDA

O testemunho de Carissa Beard Corson é uma lição de vida para muitos. Ela aprendeu que as bençãos de Deus independem das circunstâncias e até dos ideais humanos de uma vida normal e rotineira, após o nascimento da sua filha Eva, que possui uma doença rara de difícil tratamento.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Eva possui uma mutação genética rara causada pela deleção do cromossoma 4. A doença é conhecida como Síndrome de Wolf-Hirschhorn, e por toda a gestação Carissa precisou tentar entender aceitar que o seu bebê era portador da mutação.

“A síndrome de Wolf-Hirschhorn possui muitas características, mas algumas das mais comuns são a estatura extremamente baixa, atrasos mentais e físicos, convulsões, problemas gastrointestinais, características faciais anormais, imunodeficiência e anomalias nos órgãos”, disse Carissa.

“Estaticamente, 33% das crianças com esta síndrome não atingirão seu segundo aniversário”, destacou a mãe, segundo informações do portal Faith Wire. Como muitos em tal circunstância, Carissa também questionou a Deus pelo motivo da doença da sua segunda filha, Eva.

“Nós ficamos em choque total. Isso não parecia com o ‘tudo vai ficar bem’ que eu tinha ouvido de Deus. De forma egoísta, eu pensei: ‘Coisas assim não acontecem com a gente; talvez outras pessoas, mas não conosco”, disse ela.

“Os primeiros meses foram difíceis para mim emocional e espiritualmente. As pessoas costumam dizer que os bebês apenas comem, dormem e sujam fraldas. Mas Ava fez muito pouco dessas coisas, o que preocupa uma mãe até a morte, a estressa ao máximo e traz um sentimento de falha. Mantê-la viva era um trabalho 24/7”, acrescentou.

Carissa e seu esposo, no entanto, entenderam que não há nada sem um propósito na vida terrena, já que todas as coisas estão sob o controle de Deus. Eles decidiram se unir em oração e confiar no que viria pela frente.

Felizmente, Eva atualmente está com cinco anos e segue com melhorias a cada dia. Carissa falou que em determinado momento da sua oração, ouviu a voz de Deus lhe tranquilizando, dizendo que lhe amava profundamente.

“Eu a amo mais do que você imagina. Eu dei vida a ela e posso tirar. Eu dei Ava a você para que sua situação me glorificasse”, disse o Senhor. De fato, os frutos na vida da criança se tornaram visíveis.

“Ava é muito sociável. Seu sorriso tímido e sedutor conquista os corações e ela adora ficar de mãos dadas com qualquer um. Ela tem um espírito gentil, é amorosa e quase sempre está satisfeita”, contou a mãe, orgulhosa da filha estar estudando com a ajuda de fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

“Deus está pronto e disposto a pegar qualquer obstáculo que você tiver e transformá-lo em uma bênção. Você só tem que se render a Ele e permitir que Ele faça o Seu trabalho”, conclui Carissa.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade