Maringá conquista o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná e se torna tricampeã – Maringá Post

0
9
Maringá conquista o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná e se torna tricampeã   Maringá Post
Maringá conquista o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná e se torna tricampeã Maringá Post

    No Vôlei de Praia a cidade conquistou o primeiro lugar no masculino e no feminino / Divulgação PMM

    Pelo terceiro ano consecutivo Maringá conquista o título de campeã dos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s). O resultado foi confirmado na manhã deste domingo (20/10), após as conquistas do terceiro lugar no basquete masculino, a segunda colocação no handebol feminino e a segunda colocação no karatê feminino.

    Os jogos foram realizados na cidade de Toledo. Londrina ficou na segunda colocação geral pelo segundo ano consecutivo. Dos 4 mil participantes inscritos de 73 municípios, a delegação maringaense foi a maior, com 350 atletas, seguida por Londrina, 338 atletas, e Toledo, com 315 atletas.

    Esta edição dos jogos contou com a presença de 20 modalidades, Maringá só não esteve representada no futebol e na bocha. Em 2018, Maringá conquistou o título com 550 pontos e em 2017, fez 597 pontos.

    “Essa conquista é fruto de um trabalho que iniciamos em 2017, com o aumento das associações esportivas e a inclusão do bolsa atleta e bolsa técnico”, avalia o Secretário de Esportes e Lazer (Sesp), Valmir Fassina.

    Os melhores resultados da delegação maringaense foram obtidos no atletismo masculino (primeiro lugar), vôlei de praia masculino e feminino (primeiro lugar), ciclismo masculino e feminino (primeiro lugar), tênis masculino e feminino (segundo lugar), natação masculina (segundo lugar), ginástica rítmica (terceiro lugar), judô feminino (terceiro lugar), rugby feminino (segundo lugar) e tênis de mesa masculino e feminino (terceiro lugar).

    Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

    Conteúdo Bloqueado

    Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

    Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade