Médicos e enfermeiros hindus se convertem a Cristo apos verem milagre

0
3
Médicos e enfermeiros hindus se convertem a Cristo apos verem milagre
Médicos e enfermeiros hindus se convertem a Cristo apos verem milagre
PROPAGANDA

Alcançar pessoas pelo testemunho de sinais e maravilhas foi um dos meios utilizados por Jesus Cristo durante o seu ministério na Terra, algo que para muitos cristãos continua ocorrendo até os dias de hoje. Na Índia, por exemplo, uma equipe inteira de médicos e enfermeiros hindus se converteu após ver a cura milagrosa de um pastor evangélico.

PROPAGANDA

O pastor Kumar e outros três membros da sua igreja foram vítimas de um ataque feito por radicais hindus em setembro passado. Infelizmente, o crescimento do ultra-nacionalismo na Índia tem sido acompanhado pela perseguição religiosa às religiões consideradas “estrangeiras” no país, como o cristianismo, muito embora a fé cristã exista desde o início do primeiro milênio.

Como resultado, Kumar e as demais vítimas do ataque foram levados para o hospital mais próximo em estado grave. Os dois membros da igreja liderada por Kumar receberam alta duas semanas depois, mas o líder religioso permaneceu internado.

Os médicos identificaram um problema na coluna do pastor através de um raio-x. Segundo os profissionais, seria necessário fazer uma cirurgia, caso contrário Kumar poderia ficar paraplégico.

PROPAGANDA

Kumar, no entanto, disse acreditar que seria curado por Deus e, de fato, no dia seguinte os médicos fizeram um novo raio-x e nada foi encontrado na coluna do pastor, para a surpresa de todos os médicos e enfermeiros hindus.

PROPAGANDA

“Sem dúvida, é uma obra poderosa do meu Senhor”, lembrou o pastor Kumar para a equipe do hospital, segundo informações do ministério Bíblias para o Oriente Médio. Surpresos, os médicos ainda repetiram o exame de raio-x para tentar encontrar algum erro diagnóstico, mas ele serviu apenas para confirmar a cura do líder evangélico.

“É um grande milagre do seu Senhor”, disseram os médicos. Diante disso, o pastor reuniu a equipe de saúde hindu e explicou a origem da sua fé, assim como o motivo da sua cura. Um por um, todos da equipe se converteram a Cristo, incluindo médicos e enfermeiros.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade