Não deixe seus sonhos para depois ou suas metas para mais tarde. Movimente-se agora! O sentido da vida é para frente!

0
29
Não deixe seus sonhos para depois ou suas metas para mais tarde. Movimente se agora! O sentido da vida é para frente!
Não deixe seus sonhos para depois ou suas metas para mais tarde. Movimente se agora! O sentido da vida é para frente!

O único sentido da vida para frente!

Não seja tão duro consigo mesmo. Não pare de sonhar, de tentar, de acreditar. Não deixe que aquelas pessoas que uma vez zombaram de você possam sentir o prazer de vê-lo no lugar que elas o colocaram.

Não continue por eles ou para provar alguma coisa, mas por você. Faça isso porque você merece ser feliz.

Não deixe seus sonhos para depois ou suas metas para mais tarde. Movimente-se agora e não pare de caminhar porque ainda não chegou.

Com essa vontade imensa de vencer que você tem, é claro que você vai chegar.

Descansar faz parte do trajeto. O descanso é bom para refletir, mudar a perspectiva das coisas e recarregar as energias, mas desistir não. Isso porque em nenhum momento queremos desistir daquilo que mais desejamos, às vezes só ficamos cansados de levar algumas rasteiras, e está tudo bem quando sentimos a necessidade de dar uma pausa. Então, não se sinta mal por isso.

Somos feitos de fases e nem todas são boas. O importante é reconhecer nossos momentos, respeitá-los e entendê-los. Só assim conseguimos seguir em frente e com novas energias.

Seja seu primeiro motivador e confidente. Aprenda a se ouvir e a se deixar guiar. Não permita que o medo o limite de fazer suas escolhas e alcançar seus objetivos.

Eu sei que coisas maravilhosas o esperam, se você continuar, porque a vida se encarrega de retribuir o que arduamente plantamos.

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade