Ore mais! Deus está preparando as suas bençãos enquanto você ora!

0
32
Ore mais! Deus está preparando as suas bençãos enquanto você ora!
Ore mais! Deus está preparando as suas bençãos enquanto você ora!

Deus está esperando que você se abra e se dispa de todos os sentimentos inferiores, pois estes, não levam a Ele.

Ore mais! Ore com amor, devoção, confiança e fé, e as bençãos não demorarão a chegar.

Enquanto você ora, Deus prepara a casa, a rua, o trabalho, o amor, e todas as bençãos que estão destinadas a você para chegarem no momento certo, exatamente naquela hora que você mais precisa, mas não no instante que você suplica. Deus sabe do que você precisa mais do que você mesmo! Tenha fé, confie nEle, ele te honrará assim que Ele sentir em sua alma que o seu sentimento é verdadeiro.

Você pode estar se sentindo fragilizado, esgotado, emocionalmente abalado, e esses sentimentos influem diretamente na sua oração.

Deus sabe das suas dores, dos seus problemas, das suas decepções, mas ele quer sentir que você está se fortalecendo a cada tropeço que a vida impõe. Enquanto você estiver mergulhado em rancor, mágoa ou pior, enquanto você continuar a vibrar negativamente, as bençãos que Ele reservou para você, continuarão aguardando o momento em que você tiver mérito para receber.

O mérito está intrinsecamente ligado ao sentimento que você emana!

Quem ora com fé e com o coração voltado ao amor, a caridade, a compaixão, sem exigir recompensas, mas simplesmente, confiando na providencia e nas escolhas de Deus, quem não duvida, quem não se revolta, quem se humilha e espera, sempre receberá as honras de Deus em sua vida. Porque Deus não escolhe seus servos pelas suas altas posições sociais, ou pela sua cor de pele, ou pela sua religião, Ele escolhe seus servos sentindo o que eles sentem, ou seja, pelo que eles guardam dentro dos seus corações.

Não é fácil para Deus, ver seus filhos sofrerem e se martirizarem por problemas que poderiam ser facilmente solucionados se todos se aninhassem em oração, se todos aceitassem os ensinamentos que precisam ser acolhidos, se todos escolhessem transformar suas feridas em exemplos de superação e aproveitassem os momentos “aparentemente” tristes para realizarem as suas próprias reformas internas. Mas infelizmente, isso não acontece…

Nos momentos de dor, o que nós mais fazemos é nos queixar.

Choramos como crianças birrentas, nos revoltamos e gritamos para Deus: “Por que eu?”, “Por que comigo?”, “Por que me desamparou meu Deus?”. E Ele nos olha com piedade sabendo que ainda não estamos preparados para as bençãos que desejamos. Pois só estaremos preparados no momento em que, mesmo vivenciando a dor, ainda sim, nos ajoelhamos em oração com fé e confiança, agradecendo as lições enviadas, sem desespero, apenas na certeza de que em breve tudo se resolverá pela graça de Deus.

Deus espera que confiemos nele, e para confiar não basta sair por aí dizendo: “Eu confio em você”. Porque muitas vezes falamos coisas que o nosso coração não sente. E este é o motivo pelo qual não conseguimos receber as bençãos que Deus quer nos conceder. E Ele quer! Nem imaginamos o quanto Ele quer.

Nós mesmos, como pais zelosos, não daríamos recompensas materiais ou afetivas a nossos filhos, se eles insistissem em caminhar pela vida erroneamente, daríamos? Pois bem. Deus é um pai/mãe muito zeloso, e sabe o que deve nos conceder para nos educar e nos fazer evoluir como seres humanos.

Abramos os nossos corações em oração sincera.

Ore com fé meu irmão e minha irmã! Ore mais! Ore diariamente, sem pedir que Deus resolva os seus problemas, peça para que ele te inspire a solucioná-los, sem excitação, e sem revolta, com confiança e resignação, apenas vibrando positivamente.

Sinta o seu coração se abrindo, perdoe o seu malfeitor, não crie expectativas, nem em relação as pessoas de seu convívio e nem em relação as coisas materiais e objetivos profissionais, ou pessoais.

Confie que o que está destinado a você será seu, sem esforço mental, sem preocupações excessivas, não precisa de nada disso! Pelo contrário, essa sua preocupação, esse seu trabalho mental que te tira o sono, nada irá resolver, apenas te afastará do sentimento de amor que é o canal direto com Deus.

Ore mais! Mas tenha em mente que a sua oração chegará ao coração daqueles que vibram exatamente como você, e se a sua vibração estiver emanando revolta e tristeza, a única coisa que você conseguirá, e que já é uma boa conquista, é que Deus acalme o seu coração, por alguns instantes.

Mas a verdadeira benção, aquilo que realmente te fará feliz e realizado, só se materializará, quando você entender que só a oração realizada com amor, imbuída no perdão das ofensas, e na aceitação das adversidades, será realmente transformada em bençãos reais em sua vida.

Ore mais! Deus está esperando que você se abra e se dispa de todos os sentimentos inferiores, pois estes, não levam a ele.

Ore com amor, devoção, confiança e fé, as bençãos não demorarão a chegar. Quando você orar com gratidão, aceitando as provas com amor, Deus sentirá a sua verdade e te honrará com a verdadeira felicidade!

Apenas Confie!

Por: Iara Fonseca

Foto de Emre Kuzu no Pexels