Passou dos 50 e quer fazer intercâmbio no exterior? Veja opções – 50 e Mais

0
8
Passou dos 50 e quer fazer intercâmbio no exterior? Veja opções   50 e Mais
Passou dos 50 e quer fazer intercâmbio no exterior? Veja opções 50 e Mais
São muitas as opções de países e idiomas que o interessado pode escolher

O intercâmbio acima de 50 anos está sendo cada vez mais procurado por pessoas de todo o Brasil!

Para quem ainda não conhece, o Intercâmbio 50+ é um tipo de viagem ao exterior para pessoas maduras que combina aulas do idioma do país com passeios turísticos.

Se você quer praticar ou aprimorar uma outra língua – inglês, francês, italiano, espanhol – fazendo turismo no país-destino, com pessoas da mesma faixa etária, essa é sua grande oportunidade.

Escolha o país – Há muitas opções de países e idiomas para você que gostaria de embarcar na aventura fascinante de conhecer outras culturas e, ao mesmo tempo, aprender outra língua.

Estes programas são oferecidos pela agência Roda Mundo Intercâmbio, parceira do 50emais, que se especializou na elaboração de pacotes para quem tem mais de 50 anos.

Leia também: Uma vez por ano vá a um lugar onde você nunca foi

Confira a seguir alguns pacotes de intercâmbios 50+ para o próximo ano de 2020:

A magnífica Florença abriga cerca de 40% do acervo artístico da Itália

ITÁLIA – Este pacote combina aulas de italiano em uma escola com passeios e excursões para os 50+. O viajante pode escolher entre as cidades de Roma ou Florença.

Roma é escolhida como destino dos apreciadores de história e arquitetura, enquanto Florença é Patrimônio da Humanidade e abriga cerca de 40% do acervo artístico da Itália.

O pacote de intercâmbio na Itália tem duração de duas semanas e, em 2020, será nos meses de Maio e Setembro. Clique Aqui. para saber mais detalhes desse pacote.

Leia também: Depois dos 60, elas decidiram viajar para conhecer o mundo

ESTADOS UNIDOS -Para os apreciadores do estilo de vida americano, o pacote de intercâmbio 50+ será na cidade de Boston, no estado de Massachussets, nas costa leste do país.

Boston é uma das cidades mais antigas no país. Ao mesmo tempo, é jovem e moderna. A história do país é contada pelos ótimos museus e também através de passeios a pé.

O programa 50+ em Boston inclui aulas de inglês variados passeios e atividades nos arredores da cidade.

Em 2020 o pacote 50+ em Boston está previsto para os meses deMaio e Setembro. Clique Aqui para saber todos os detalhes dessa fascinante viagem.

Malta, pequeno país europeu com mais de sete anos de história, onde se pode aprender inglês

MALTA – Malta é uma ilha europeia localizada ao sul da Itália, em pleno mediterrâneo, com lindas paisagens e mais de sete mil anos de história.

Inglês é uma das línguas oficiais e, por isso, o Intercâmbio 50+ em Malta combina aulas deste idioma com excursões e atividades culturais nos principais pontos turísticos desse pequeno país, que costuma receber estudantes acima dos 50 anos de diversas partes do mundo.

Em 2020, este programa será levado adiante no mês de maio. Conheça mais sobre o pacote para Malta clicando aqui.

Leia também: Com câncer, aos 90, ela dispensou tratamento. Preferiu viajar

FRANÇA – Imagine estudar francês na Côte d’Azur (Costa Azul), em uma típica casa provincial francesa!

O nosso pacote 50+ na França é na linda cidade de Antibes e inclui aulas de francês e excursões nessa que é uma das regiões mais bonitas do país.

Em 2020, o pacote de intercâmbio na França para mais de 50 anos tem várias datas disponíveis durante todo o ano – começa em fevereiro vai até outubro. O bacana é que o estudante brasileiro convive com outros estudantes na mesma faixa etária vindos das mais diferentes partes do mundo.

Clique Aqui para saber mais sobre esse pacote na França.

Málaga, a espetacular cidade a Espanha onde você poderá estudar espanhol

ESPANHA – O pacote de intercâmbio 50+ na Espanha é destinado a pessoas que queiram aprender ou aprimorar seu conhecimento da língua espanhola e visitar os muitos lugares turísticos deste fascinante país.

É possível fazer o intercâmbio em quatro cidades da Espanha: Salamanca, Alicante, Málaga e Tenerife.

Esse programa tem diferentes datas de início em 2020, variando de acordo com o clima e festividades de cada cidade. Saiba mais clicando Aqui.

Leia também: Turismo na terceira idade – 10 dicas para viajar sem sobressalto

Compartilhe!

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade