Primeiro embrulha os ovos em pedaços de seda. O resultado final? Tão bonito! – Histórias com Valor

0
9
Primeiro embrulha os ovos em pedaços de seda. O resultado final? Tão bonito!   Histórias com Valor
Primeiro embrulha os ovos em pedaços de seda. O resultado final? Tão bonito! Histórias com Valor

Nós podemos ter uma variedade de modelos de ovos da Páscoa, coloridos e enfeitados, a que podemos chamar de várias técnicas de decoração. Mas de todas essas técnicas usando tecido de seda natural ficará completamente diferente.

Existem muitos métodos de tingimento de ovos, e este filme apresenta uma muito fácil. Nós em casa sempre temos várias roupas que não usa, e podemos sempre dar uma nova utilidade. Para obter um resultado semelhante ao das fotos, você irá precisar de quadrado com 7″(cerca de 20 cm) de lenços ou blusas de seda coloridas e peças de tecido antigas com o mesmo tamanho de tecido branco. Cada ovo será primeiro envolto em peça de seda, em seguida, a de tecido e será vinculada estreitamente com uma fita flexível. Em uma tigela de esmalte vai colocar os ovos, derramar a água três medidas de vinagre branco e, em seguida, deixá-los ferver por cerca de 15 minutos. Uma vez que os ovos foram preparados o suficiente pode soltar o tecido de seda e esfregar um pouco de óleo para obter um alto brilho.

Como podemos ver, no final, obter ovos coloridos em uma paleta especial de cores e padrões adequados para uma refeição de férias da Páscoa. Simples e genial!

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade