Quando ouviu esta jovem cantar Celine Dion ela ficou fora de si – Histórias com Valor

0
9
Quando ouviu esta jovem cantar Celine Dion ela ficou fora de si   Histórias com Valor
Quando ouviu esta jovem cantar Celine Dion ela ficou fora de si Histórias com Valor
imagem14-09-2019-02-09-35
imagem14-09-2019-02-09-35

Giedie Laroco pode ser jovem, mas sua voz está além de sua ida. Com 13 anos de idade fez a audição para as crianças Filipinas com talento para canto no verão do ano passado, e rapidamente se tornou uma sensação na internet. A adolescente escolheu para cantar “Power of Love”, gravada originalmente por Jennifer Rush, mas mais tarde popularizado por Celine Dion, nos Estados Unidos. Giedie não decepcionou e a juiz Sarah Geronimo girou instantaneamente a sua cadeira para ver de quem era a voz poderosa. Não demorou muito para que os outros dois juízes, Lea Salonga e Bamboo Manalac, voltassem a cadeira também.

Pessoalmente, eu pensei Giedie realmente acertou na sua audição, e eu não podia acreditar que ela tinha apenas 13 anos de idade. Acho que ela está destinado a uma carreira de cantora de sucesso não é? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre esta audição e comente abaixo. Se você gostou do vídeo, não se esqueça de compartilhá-la no Facebook!

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade