Will Smith ajudará a angariar 50 milhões de dólares para ajudar os sem-teto

0
7
Will Smith ajudará a angariar 50 milhões de dólares para ajudar os sem teto
Will Smith ajudará a angariar 50 milhões de dólares para ajudar os sem teto

Quando a leitura ajuda a arrecadar dinheiro? Quando um artista como Will Smith está envolvido!

Will Smith e Dame Helen Mirren lerão uma história para dormir durante um evento de angariação de fundos de uma noite para ajudar a combater os sem-teto globais, em 7 de dezembro. Smith concordou em fazer parceria com o The World’s Big Sleep Out , uma campanha que busca arrecadar dinheiro para acabar com os sem-teto e as deslocações em todo o mundo.

Em um esforço para arrecadar US $ 50 milhões, o The World’s Big Sleep Out incentiva as pessoas a organizar ou participar de um “sleep out” (dormir fora) por uma noite para apoiar várias instituições de caridade em todo o mundo.

“Por uma noite, em quintais, cidades natais e locais emblemáticos em todo o mundo, dormiremos em uníssono para criar a maior demonstração de solidariedade e apoio do mundo em situação de desabrigo e deslocamento”, afirma The Big Sleep Out em seu site.

Smith estará lendo na Times Square, em Nova York, enquanto Mirren fará a dela na Trafalgar Square, em Londres. Cada local deve apresentar performances ao vivo.

O movimento também está planejado em outras grandes cidades, incluindo Chicago, Amsterdã, Madri e Los Angeles.

 

100% dos fundos arrecadados com o evento de Nova York destinam-se a instituições de caridade registradas, ajudando pessoas sem-teto e deslocadas. Os parceiros internacionais da campanha incluem UNICEF EUA, Malala Fund, Social Bite e The Institute of Global Homelessness.

“Estou impressionado com a resposta ao The Big Sleep Out até agora e incrivelmente entusiasmado por ter 50 cidades em todo o mundo participando, disse Josh Littlejohn MBE, fundador do World Big Sleep Out, em um comunicado.

“Não importa se você está participando da Times Square ou de seu quintal com sua família. Ao dormir fora por uma noite em 7 de dezembro, podemos simultaneamente expressar nossa compaixão por pessoas sem-teto que não têm outra escolha e criar vida economizando dinheiro para fazer a diferença.

Também podemos enviar uma mensagem aos líderes políticos do mundo de que é necessária uma ação urgente para lidar com o sofrimento humano que cada um de nós testemunha em nossas ruas todos os dias. ”

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade