Yorkie vê a bebê dormindo, mas algo não está certo. Então, ela faz isto… – Histórias com Valor

0
10
Yorkie vê a bebê dormindo, mas algo não está certo. Então, ela faz isto...   Histórias com Valor
Yorkie vê a bebê dormindo, mas algo não está certo. Então, ela faz isto... Histórias com Valor
imagem11-09-2019-08-09-40
imagem11-09-2019-08-09-40

Aqui no Histórias com Valor amamos bebês e cachorros. Neste vídeo o bebê está dormindo pacificamente quando Yorkie Misty começou andar ao seu redor. Curioso para ver o que ela ia fazer, eles tiraram uma câmera. Nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o que eles capturaram em vídeo. Aparentemente, Misty viu que seu novo amigo não estava protegido o suficiente, começa a puxar para cima os cobertores até o bebê ficar bem escondido.

Para ser justo, não há evidências de que os cães têm qualquer conceito de aconchegar os bebês ou que as ações são intencionais. Alguns especulam que os cães são apenas curioso sobre o bebê e quando exploram e cheiram acabam inadvertidamente por aconchegar o bebê debaixo das cobertas. Outros acreditam que os cães aprendem a encobrir bebês por ver os pais fazê-lo.

Deve também notar-se que a introdução de bebés no meio familiar para os cães não devem ser menosprezados. Existe a hipótese de que um novo bebê pode ser visto como uma ameaça para a estabilidade da família. Devido a esse pronto deve tomar precauções para assegurar que as primeiras introduções sejam agradáveis ​​para o filhote. Tente manter o ambiente calmo e o mais relaxado possível, e ter mimos úteis para premiar o comportamento calmo do cão. Daqui para frente, não se esqueça de mostrar o seu cão abundância de atenção sempre que puder, e comunicar através de suas ações que um bebê é uma adição agradável para toda a família. Muitas pessoas acham que com o tempo, ensinar uma criança como se comportar adequadamente em torno de animais é mais difícil do que ensinar o cão a se comportar em torno das crianças.

O que você achou deste vídeo? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade