Homem vai executar mulher e é surpreendido pela PM em Águas Lindas de Goiás

0
103
Foto reprodução
O fato ocorreu no setor Jardim Barragem IV, em Águas Lindas de Goiás. O centro operacional da PM (COPOM) pediu para que a viatura 9143 com os policiais, cabo Lincon soldado Soares fossem até a quadra 70 para atender uma ocorrência de violência domestica.

Quando chegou na quadra, os policiais já avistaram um homem entrado em um terreno baldio, ao verificar mais de perto, os policiais viram que ele estava com uma arma na mão e dentro do lote baldio apontava a arma para a cabeça de uma mulher que já estava bastante machucada. Os policiais pediram que o elemento soltasse a arma,  momento em que ele soltou o revolver a mulher saiu correndo de encontro aos policiais e dizia que ele iria mata-la, pois já tinha apertado o gatilho várias vezes, mas a arma tinha falhado.

José Cláudio Vidal de Lavô foi preso em flagrante e levado a delegacia de polícia civil onde vai responder por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e agressão.
A mulher foi encaminhada ao hospital com algumas escoriações. A vítima é mulher do acusado.

Fonte: PMDF

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade