Ibaneis e sua própria marca – Donny Silva

0
35
imagem07-08-2019-15-08-29
imagem07-08-2019-15-08-29

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) parece ter pego de vez o jeito rorizista de governar. O ex-governador Joaquim Roriz sabia, com habilidade ímpar, manter o governo unido em torno de si e todos falavam a mesma língua. Se alguém estivesse desafinando a orquestra do Buriti, era imediatamente exonerado.

Ibaneis nomeou muita gente que desconhecia devido aos acordos partidários, e nesse balaio apareceram indivíduos descompromissados com o governador e suas diretrizes. Resultado: Ibaneis se cansou de divisões e fogo-amigo dentro de sua equipe e resolveu por a caneta para funcionar no Diário Oficial.

O resultado é bom para a cidade, porque  governador é extremamente decidido, fato que é bom para a população, que se cansou da falta de decisões dos antecessores esquerdistas Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg.

Ibaneis começa a emplacar sua própria marca, ao exonerar quem não está alinhado com o governo. O estilo de governar de Ibaneis começa a receber elogios. Ninguém suporta incompetentes ocupando cargos estratégicos nem subordinados desobedientes no governo.

Podem até não gostar de Ibaneis, mas ao contrário de seus antecessores, ele tem acertado muito nestes primeiros oito meses de governo.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade