- PUBLICIDADE -
Distrito Federal Polícia Militar Ação conjunta em festa termina com apreensão de arma...

Ação conjunta em festa termina com apreensão de arma e drogas

-

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) e da PMGO prenderam dois homens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Incra 09 em Brazlândia. As equipes receberam a denúncia de que havia uma festa com pessoas ostentando armas e fazendo uso de drogas, às 22h desta segunda-feira (19). Os participantes do evento postaram fotos em rede social, o que confirmou a denúncia.
Ao chegarem na festa os policiais presenciaram dois carros saindo da chácara. O primeiro veículo atendeu a ordem de parada dada pelo Gtop 36. Em baixo do banco do motorista os policiais encontraram um revólver calibre 32, desmuniciado. O passageiro assumiu a propriedade da arma de fogo.
O segundo veículo foi acompanhado e alcançado. No momento da abordagem o motorista desembarcou e correu para um milharal. Posteriormente ele foi encontrado, na pochete do suspeito estavam R$ 958,00 em espécie e duas munições de calibre 38. Dentro do carro havia nove porções de cocaína, sete porções de maconha e uma garrafa de loló. Uma das passageiras portava um celular com restrição de roubo.
Todos foram encaminhados para a 15ª DP. O primeiro era morador de Recife (PE) e estava a poucos dias no DF. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O segundo detido tinha passagem por homicídio contra um policial da PMGO. Este foi preso em flagrante por porte de munição e tráfico de drogas. A mulher que portava o celular roubado foi autuada por receptação.
O dono do estabelecimento foi multado em R$ 20 mil por descumprimento de medida sanitária e teve suas atividades suspensas por 30 dias. No momento da abordagem havia 50 pessoas na chácara.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você