- PUBLICIDADE -
Distrito Federal Polícia Militar Estelionatário tenta dar golpe até na abordagem policial

Estelionatário tenta dar golpe até na abordagem policial

-

Um estelionatário foi preso na tarde desta terça-feira (29) pelos policiais militares do 14º Batalhão, em Planaltina. O suspeito se vestia com o uniforme de fornecedores e dizia que conhecia o dono do estabelecimento comercial que ele queria extorquir. Desta forma convencia os caixas a lhe entregarem o dinheiro de uma suposta dívida que o proprietário tinha com ele.
Uma das vítimas informou que o suspeito estava na frente de seu estabelecimento, na avenida Marechal Deodoro. Os policiais pediram que o suspeito se identificasse e ele afirmou que seu documento estava no carro. Ao entrar no veículo, o abordado acelerou.
Um dos policiais saltou para dentro do veículo e fez com que o suspeito parasse o carro. O policial acabou machucando a perna esquerda. Dentro do veículo tinha produtos furtados de uma padaria.
O suspeito foi encaminhado para a 16ª DP, onde foi autuado por desobediência, resistência e furto. A acusação de estelionato está em apuração, porém a PCDF constatou que existem denúncias contra o suspeito nas cidades do Guará, Planaltina e municípios do Estado do Goiás.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você