- PUBLICIDADE -
Distrito Federal Polícia Militar PMDF apreende pés de maconha em Samambaia

PMDF apreende pés de maconha em Samambaia

-

Os policiais militares da ROTAM prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes na QR 410, via pública, em Samambaia Norte, por volta das 17:30, desta quarta-feira (23).

A equipe de ROTAM fazia o patrulhamento na cidade quando abordou dois suspeitos, que se mostraram incomodados com a presença dos policiais na área. Com um deles foi encontrado uma trouxinha de maconha e com o outro um cigarro de maconha e uma chave de moto, onde o mesmo negou que estivesse de moto.

Os policiais fizeram uma varredura no perímetro tendo encontrado uma moto Honda de cor branca que ligava com a chave. No baú da moto, foi encontrada uma pochete com a sua documentação e mais drogas.

Os policiais entraram em contato com os pais de um dos detidos para averiguar a procedência da moto. Quando o pai abriu o portão da casa, os policiais já visualizaram três pés de maconha. Imediatamente um dos detidos assumiu ser o dono das plantas, além de assumir ter em seu quarto mais drogas e uma balança de precisão.

Seu pai permitiu a entrada dos policiais e foi encontrado os objetos, sendo que as drogas estavam já enroladas e preparadas para venda.

Os dois detidos, a balança de precisão, R$ 155,00 reais, 10 porções de maconha e os três pés de maconha foram levados para à 26ª Delegacia para registro.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você