- PUBLICIDADE -
Distrito Federal Polícia Militar PMDF prende quatro por tráfico de entorpecentes no Guará

PMDF prende quatro por tráfico de entorpecentes no Guará

-

Os policiais do 4º Batalhão com apoio do BPCães prenderam quatro homens por tráfico de entorpecentes na QE 40, por volta das 23h, dessa quarta-feira (02).

A equipe da Rádio Patrulha (RP 3924) patrulhava na área, quando em frente ao conjunto G, na área da invasão da linha do trem, um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando percebeu um rapaz saindo de dentro de um dos lotes. Ao abordá-lo, na busca pessoal, foi encontrada uma pedra de crack. Ele informou que havia acabado de comprar por R$ 20,00. Os policiais foram em direção ao lote, quando um suspeito que estava lá dentro saiu correndo, jogando um objeto ao chão. Os policias conseguiram detê-lo, e com ele foi encontrado R$ 150,00 reais em espécie. O objeto que ele jogou era uma porção de maconha e umas dezenas de pedras de crack, prontas para comercialização.

No barraco havia mais duas pessoas que foram detidas, e após buscas foram encontradas mais pedras de crack já embaladas para venda, bem como facas com vestígio de droga, papel filme e balança de precisão.

Foi solicitado o apoio do BPCães que utilizaram os cães Cobolt e CP Chico e conseguiram encontrar no terreno próximo e no barraco, outras porções de maconha e de crack.

Os policiais ainda encontraram no barraco, relógios, celulares, máquina de cartão de crédito e outras coisas de procedência duvidosa.

Eles foram conduzidos à 1ª Delegacia para registro.

 

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você