- PUBLICIDADE -
Distrito Federal Polícia Militar PMDF prende trio que roubava ônibus no Recanto das...

PMDF prende trio que roubava ônibus no Recanto das Emas

-

Policiais Militares integrantes do 27º Batalhão participavam da Força de Tarefa de combate à pandemia em apoio ao DF Legal na cidade do Recanto das Emas, quando por volta de 22 horas de ontem (13), na quadra 405, viram um ônibus da empresa São José realizar uma manobra brusca em direção à viatura da PMDF e parar imediatamente. Logo em seguida, três indivíduos desceram do coletivo e correram em direção ao interior da quadra.

Os policiais conseguiram apreender um adolescente de 14 anos com dois celulares e uma faca. Outra pessoa, um homem adulto de 23 anos, foi preso três quadras à frente da abordagem ao adolescente, mas com ele nada foi encontrado. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Os policiais refizeram o caminho de volta ao ônibus e encontraram uma mochila com vários pertences dos passageiros, um telefone celular e um simulacro de arma de fogo que foi entregue por um passageiro. O motorista do ônibus informou que outro adolescente de 16 anos envolvido estava dentro do ônibus e ele acabou apreendido. Com ele os policiais encontraram um celular e uma faca junto aos seus pés, no assoalho do ônibus. Alguns passageiros e dois dos autores do crime, apresentaram lesões e foram atendidos na UPA do Recanto das Emas. A ocorrência foi registrada na DCA 2 e na 27ª DP como roubo em coletivo, corrupção de menores e ato infracional praticado por criança e adolescente.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você