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Rede de Vicente Pires será reforçada com novos condutores – Agência Brasília

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Atividades em redes de alta tensão e poda de árvores exigem interrupções no fornecimento de energia | Foto: Divulgação/CEB

A CEB Distribuição – Neoenergia fará serviços de manutenção em rede de alta tensão em Vicente Pires e Sobradinho e pode de árvores no Lago Norte nesta terça-feira (20).

A partir das 9h, o desligamento ocorrerá na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, para recondutoramento de rede de alta tensão, ou seja, para substituição de condutores que transportam a energia por outros de maior capacidade de condução.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, com o objetivo de reduzir o tempo em que os consumidores não terão energia elétrica

Com isso, ficarão sem energia, até 16h30, as chácaras 137 (lotes 3-C, 8-A, 9, 12, 12-A, 12-B, 14, 15, 18), 138 (lotes 1 ao 13, 16 ao 21) e 139, 140 ,142.

A empresa também fará o desligamento programado na SMLN, MI Trecho 7, chácaras 38-A, 41 e 76 do Lago Norte, para poda de árvores. A interrupção deve ocorrer das 9h às 16h.

Segurança

A empresa fará a compactação de rede de alta tensão em Sobradinho. Por segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, das 8h40 às 15h30, em alguns endereços da região.

No Setor de Desenvolvimento Econômico, o desligamento ocorrerá na Quadra 1, lotes 1 ao 3 e 23 ao 36. Na Vila Dnocs, a interrupção afetará as quadras 2 nos conjuntos 3 (lotes 15 a 21), 4 (lotes 9 ao 23) e 5 (lotes 17 ao 34); e 3, conjuntos 5 (lotes 5 ao 11), 6 (lotes 1 ao 36) e 7 (lotes 1 ao 29).

A CEB-D – Neoenergia informa, porém, que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, com o objetivo de reduzir o tempo em que os consumidores não terão energia elétrica.

Falta de energia

Em caso de falta de energia, a empresa orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, o consumidor deve ligar para o 116 e relatar o problema.

Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Agência Brasília

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