- PUBLICIDADE -
Notícias Distrito Federal Último ensaio do Casamento Comunitário – Agência Brasília

Último ensaio do Casamento Comunitário – Agência Brasília

-

Na reta final para o grande dia, os casais ensaiam cada passo da cerimônia | Foto: Divulgação/Sejus

Passo a passo, eles caminham em direção ao tão aguardado momento do sim. Nesta quinta-feira (3), durante o último ensaio antes da celebração do Casamento Comunitário – evento promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) –, os 41 casais inscritos não conseguiram esconder a emoção e a ansiedade ao acertarem os detalhes finais para a cerimônia, marcada para domingo (6), no Museu da República, às 17h30.

“Não são apenas os noivos que estão contando os dias para o casamento”, afirmou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Todos nós, que participamos da organização, também estamos ansiosos e cuidando de cada detalhe para garantir que esse dia seja especial. Para nós, não é a realização apenas de um evento, mas de um grande sonho.”

“Para nós, não é a realização apenas de um evento, mas de um grande sonho”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

Protocolos

Orientações e dicas sobre cabelos, maquiagem, posicionamento dos noivos no altar, forma correta de segurar o buquê e até sobre o momento do sim foram transmitidas aos casais.

“Durante a cerimônia, eles terão que seguir todas as regras de saúde e, devido à Covid-19, terão que usar máscaras, podendo retirá-las no momento adequado para o beijo do casal”, lembrou o cerimonialista Marcelo Pimenta, parceiro no evento. “Todos os protocolos serão respeitados”.

A emoção era visível nos olhos de Maria Eduarda e Vitor Silva, juntos há dois anos e, agora, a poucos passos de oficializar a união. “Estamos muito ansiosos, na expectativa, mas muito felizes”, resumiu Maria.

Quem também não escondeu a ansiedade foi Eliene Farias, que legalizará a convivência de 17 anos com o noivo, Rogério Ribeiro. “No dia da cerimônia, vou me segurar para não chorar”, disse. “Esperamos muito por isso, não tínhamos condições e agora podemos viver nosso sonho”, comemorou Rogério.

* Com informações da Sejus

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Mulher pede para PMDF retirar de sua duas armas que eram do seu padastro

Na manhã deste domingo (20), policiais militares apreenderam duas...

Diarista ou carteira assinada? Atenção, domésticas! Há vagas – Agência Brasília

Trinta e uma oportunidades de trabalho para empregados...
- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você