- PUBLICIDADE -
Goiás Polícia Militar Ação Conjunta da Força Tática do 3º CRPM, 24ª...

Ação Conjunta da Força Tática do 3º CRPM, 24ª CIPM e DECAR Resulta na Apreensão de Carga Roubada e de Produto Contrabandeado do Paraguai

-

Equipes de policiais militares da Força Tática do 3º CRPM, em operação conjunta com a DECAR, receberem informações sobre um possível roubo de carga próximo a cidade de Uruaçu-GO, e após investigações, descobriram que o motorista forjou o roubo e vendeu a carga a um empresário que tem uma rede de supermercados nas cidades de Nerópolis e Petrolina de Goiás.

De posse das informações as equipes deslocaram em diligências até a cidade de Nerópolis e lá encontraram parte da carga, além de várias carteiras de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Posteriormente com apoio da 24ª CIPM a outra parte da carga foi localizada em um galpão na cidade de Petrolina-GO. Durante a averiguação os agentes da DECAR encontraram várias mercadorias roubadas em outras situações no referido depósito. No total cerca de 350 (trezentos e cinquenta) caixas de óleo e 52 (cinquenta e dois) fardos de arroz foram recuperados pelas equipes.

O dono da rede de supermercados foi identificado e o motorista do caminhão foi conduzido à DECAR para as devidas providências.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 3º CRPM

Fonte: Portal de Notícias Oficial da PM/GO

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você