- PUBLICIDADE -
Notícias Goiás Portal Goiás - Governo de Goiás decreta ponto facultativo...

Portal Goiás – Governo de Goiás decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31

-

O governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo nos dias 24 de dezembro, que antecede o Natal, e 31, véspera de Réveillon. A medida foi publicada no Suplemento do Diário Oficial do Estado no dia 08 de dezembro.

Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionam entre os dias 24 e 27 de dezembro, voltando a abrir normalmente de 28 a 30. Após essa data, o expediente só retorna no dia 04 de janeiro de 2021.

O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, arrecadação e fiscalização.

Salários

Em uma medida de agradecimento e de reconhecimento ao empenho dos funcionários públicos neste ano de 2020, o governador Ronaldo Caiado anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de dezembro para esta quarta-feira (23/12).

É a segunda vez no ano que o Governo de Goiás antecipa o pagamento da folha. No mês de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público, os salários de mais de 160 mil servidores do Executivo, entre ativos, aposentados e pensionistas, foram pagos no dia 28 daquele mês.

Desde dezembro de 2019, o pagamento da folha salarial dos servidores públicos estaduais é realizado dentro do mês trabalhado. Isso mostra o esforço realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Economia, no sentido de quitar a folha, apesar dos impactos econômicos causados pela pandemia de Covid-19, e reforça o compromisso do governador Ronaldo Caiado em manter o pagamento do funcionalismo em dia.

Fonte: Casa Civil

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Mulher pede para PMDF retirar de sua duas armas que eram do seu padastro

Na manhã deste domingo (20), policiais militares apreenderam duas...

Diarista ou carteira assinada? Atenção, domésticas! Há vagas – Agência Brasília

Trinta e uma oportunidades de trabalho para empregados...
- PUBLICIDADE -

Continue LendoRELACIONADAS
Recomendado para você